Os grupos Felix Schoeller e Canson ganham o Prêmio franco-alemão de negócios

A fabricante de papéis especiais com sede em Osnabrück e a fabricante de papeis francesa receberam um prêmio especial da Câmara de Comércio e Indústria (AHK) franco-alemã em Paris, em reconhecimento pela sua colaboração frutífera.

O objetivo da colaboração entre as duas empresas tem sido desenvolver conjuntamente papéis para impressão fotográfica “high-end”. Os papéis fine art de alta qualidade da Canson são revestidos pelo Grupo Felix Schoeller. A combinação produz substratos de qualidade superior para fotografias de alta qualidade.

“A colaboração com o nosso parceiro altamente competente (Canson) está criando novas soluções. Nossa troca mútua de idéias é a criação de uma força inovadora que produz constantemente novos produtos para novas aplicações “, diz Guido Hofmeyer, Vice-Presidente Executivo do Grupo Felix Schoeller, descrevendo a colaboração entre as empresas.

“Canson e Schoeller são empresas com uma longa tradição, ambas usam a tecnologia mais recente e compartilham uma paixão pelos seus produtos. Isso cria produtos que são incomparáveis em qualquer lugar do mundo. Nós e nossos parceiros franceses nos completamos perfeitamente “, continua Hofmeyer.

“Nós estávamos procurando um parceiro para nos permitir fazer o melhor uso possível do progresso tecnológico”, diz Philippe Souquet, CEO da Canson, falando sobre a colaboração. “O grupo Felix Schoeller tornou-se esse parceiro.” A colaboração da Canson com o fabricante de papéis especiais high-end com sede em Osnabrück produziu a linha Canson Infinity de papéis para fotografia digital e de arte, que está agora à venda em mais de 50 países.